domingo, setembro 05, 2010

decisões

Quanto às flores, se abrem e exalam um perfume sem igual
Os pássaros voôam e despejam dejetos fecais por ai sem nenhum romantismo.
Se um pássaro pode sujar uma flor, por que devo me preocupar com meus deslizes.
Quem sabe os tais pássaros que simbolizam tanto a liberdade, em poucos instantes podem saber o que é a prisão, tormento, tortura, angustia.
Nós temo o poder e nos achamos com o direito de usar em legitima defesa.
Mas não deveria ser assim, flor suja, pássaro preso deslizes humanos.
Mas é o que passa por ai, pelas gaiolas do peito companheiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tinha que voltar, (: então, certa vez li em algum lugar que as vezes o proprio autor não tem noção de o tão longe se pode ir com seu texto, e o reconhecimento, a reconpensa (embora a questão de credibilidade fale mais alto) mas esse realmente é daora e da espaço pra se ir muito longe, e fui, por isso "las cartitas" flws e escreve mais. acho daora.