quinta-feira, março 11, 2010

Sei lá então!


♪É tão estranho quanto o cantar das andorinhas
eu digo que o vi na semana passada
não é que seja estranho mas é que eu não acostumei
Só sei que fui ficando, fui ficando e querendo mais

Pois é só digo que eu me apaixonei...
Conveniente não é o que eu quero descrever
Mas todas as manias bem bizarras, dessas mãos roídas
Juntando com as minhas que mais parece porquices de menina homem

Quando me olha com os olhinhos tão fechado, pois tarde da noite eu acordei
É eu digo que não é conveniente estar comigo,
Porém sem dinheiro consigo que tudo seja divertido

Mas se a saudade bater na porta...
Abra e veja quem é...
É tão estranho quanto não piscar os olhos
Eu digo que eu quero te ver agora, pois é melhor do que semana passada
Ou só semana que vem...
Só sei que estou ficando e ficando e querendo mais
Só sei que estou ficando e me apaixonado...

Pelas suas manias estranhas...
E a cada susto que dou, sorrio e vejo que você melhorou na sua mini bad trip, que poderia entrar
Só sei que é tudo tão estranho e tão rápido como o cantar das andorinhas que não ouço mais
Pois praticamente, a minha terra abandonei por paixão e diversão
E essas putas das andorinhas tinham vontade de matar, 
Muitas mortes foram evitadas, então
Pois eu me encantei, pelas suas bizarrices e coisa e tal!♫







Isso é uma musiquinha por isso que não tem muita lógica e simetria!

Um comentário:

Adonay Esteves disse...

Que lindo..... li com um sorriso de ternura na cara. Adoro ver gente apaixonada.