quinta-feira, março 11, 2010

Dinheiro, baby!

Eu não preciso de ninguém
Só preciso de dinheiro
A falta de dinheiro esta me deixando mal humorada e infeliz
É nas coisas simples que eu vejo a felicidade
Como notas de dinheiro, dígitos a mais no banco...
Para que eu possa beber e comer fartamente bem...

Sei que é triste dizer isso
Mas não preciso quase de ninguém
A não ser da pessoa que deposita meu salário
E dos putos dos caras do banco, que por mais que são putos
Sempre tem meu dinheirinho lá na minha conta.
Mesmo que seja pouquinho
E eu me sinta "humildemente" pobre todo mês
Eu quero meu dinheiro para que eu possa me divertir
A falta de dinheiro me deixa amarga...

Nessas de falta de dinheiro vejo a quantidade de amigos que eu tenho
E que se eu vendesse todos, eu seria a pessoa mais rica do mundo.
E eles seriam mais um dígito em minha conta de que mês em mês aparece mais!
Mas como uma pessoa gananciosa que sou prefiro admirá-lo e rir com ele...
Inestimáveis é o que são!
E quase não preciso de dinheiro!

7 comentários:

Adonay Esteves disse...

Ai, sua taurina...

Adonay Esteves disse...

"Eu podia estar matando, eu podia estar roubando, mas não! estou aqui trocando amor por dinheiro"

Acho digno.

hahahahahaha

Bichim Green disse...

Foi uma for bonitinha de dizer que meus amigos são tão importantes quanto dinheiro HUHAUshuHsuS

Unknown disse...

adorei o texto ^^

Dani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani disse...

Bichim Green, me identifiquei bastante com seu texto, é bem a minha cara, adoro dinheiro...[risos].
Adorei, Parabéns!

Dani disse...

Bichim Green, me identifiquei bastante com esse texto, é bem a minha cara, adoro dinheiro [risos].
Adorei, parabéns!