Talvez eu esteja acostumada com esse vai e vem de pessoas entrando e saindo da minha vida. Mas eu também sei avaliar direitinho quem é bom manter perto de mim. Dês das pessoas possessivas a pessoas mais distantes. Mas eu não estou aqui para julgar eu só estou aqui para contar sobre outra garota que eu conheci.
Essa garota conheceu um rapaz que ficou por um tempo, durante este tempo ela até chegou a traí-lo mais foi quando ela traiu ela que viu que ela gostava dele quando ele disse aquela frase que as pessoas ou querer muito ouvir ou temem. Mas no dia que ela estava pré disposta em largar tudo pro ar ela também fez um amigo, que compartilhou de seus segredos mais íntimos e que talvez apenas ele soube.
Certo dia ela viu o garoto que ela ficava e ele disse que queria ver ela mais e mais, o que deixou ela ainda mais contente, e disse que queria ver ela no fim de semana. Ao chegar no fim de semana ela no sábado foi a faculdade depois ela se divertiu muito com seus amigos (que fez até ela esquecer que tinha se saído péssima na prova que fizera logo cedo). Chegou em casa tarde e cansa, e viu que não dava mais tempo para ver o garoto que ela ficava. Então ela tentou ligar e não conseguiu no dia seguinte o rapaz terminou o relacionamento simplesmente dizendo: Eu não gosto mais de você. Triste sim mais isso não foi muito triste. Pois ela apenas achava que amava o rapaz pelo fato dela ter sido um tanto erronia no relacionamento.
Essa garota se envolveu com outra garota, mas também não era o buscava ou busca. Mesmo esta garota fazendo-a feliz. Mas tantos problemas maiores, que a afligia que ela não pode ficar apenas pensado na vida amorosas, mais sim além de tentar resolver seus problemas também se preocupou em se divertir com todo seus amigo. Dentre este tempo seu melhor amigo cometeu um deslize na amizade. Isso magoou profundamente ela até fingi não lembrar. Mas o que ela descobriu realmente foi o rapaz sitiado um pouco a cima, que sim ela não se importava em guardar todos seu segredos íntimos, não tinha medo de contar pois a simples chave era a confiança que ela tinha por ele, sem ela ao menos saber que era tão grande a consideração. Esse amigo fez o possível para ver seu apresentação de TCC, este amigo não é um daqueles amigos que a gente tem dês de criança, mas na primeira vez que pisou em meu lar se sentiu como se fosse um amigo de muitos e muitos tempo.
O conforto de um amigo é muito mais importante do que qualquer relacionamento comparado a um devaneio, é mais importante que qualquer crise existencial, pois um Amigo desses Raros, faz seu devaneio serem um abraço apertado sem lágrimas e uma crise existencial um café com um filme mais tarde.
Desses amigo que a gente sempre há de guardar em memoria.
Em fim esta garota aprendeu que um relacionamento não é totalmente nulo, que as vezes você não aprende com o companheiro mais sim com a situação que te rodeia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário