domingo, julho 26, 2009

Meus medos são tão confusos quanto eu!
Tenho medo até de adiar o amor, tenho medo de tentar.
Tenho medo do que se mova e do que se pode magoar.
Tenho medo do exagero e sobre tudo, tenho medo do esquecimento.

Um grande medo é ficar só, um grande desejo é ter paz.
Mas como separar os medos para não me machucar, quando eu me perder entre meus erros saber aceita-los com humildade.
Tenho medo de não ser uma pessoa correta. Tenho medo de errar mais do que acertar.

Talvez eu ache que sei lidar com meus medos mas sou uma pessoa muito perdida por de traz desta cara turrona, deste sorriso amargo, desta ironia desnecessária.
Talvez eu tenha medo de me transformar em um monstro que julga, que machuca, que não ama e não deixa ser amada.

Mas sabe, como deixar vazar um sentimento tão profundo quando não se pode confiar nas pessoas em que querem tais sentimentos.

Não quero ninguém de quatro por mim, pois também não quero estar a fim.
Quero tudo ao tempo certo tudo ao meio termo.
Quero uma partida de futebol sem prorrogação, sem acréscimo.

Pois a vida é uma historia com um fim sempre tragico.
Minhas palavras são confuas mas ninguém precisa entender, pois este blog é apenas um vomitorio meu.

Um comentário:

Tainan disse...

ADOREI!!!