segunda-feira, novembro 23, 2009

Vida ao Improviso- (dá para baixar apenas com senha desculpe)



Nota da Séfora (para ninguém ter muitas expectativas)

É um conto meio estranho pelo fato das personagens não possuírem nomes.
As únicas que tem nomes é as que na cabeça do protagonista há uma importância.

Ele é um cara bem egoísta. E finge ter um alto estima.

O conto é passado em 1º pessoa.
Não tem nada de extraordinário.
É apenas um conto bobo que eu do nada comecei a escreve, bem agora eu vou até o fim, ele é bem dinâmico uma leitura rápida.
O final dele virá na 2º parte creio eu.
Eu não o terminei mais resolvi posta-lo desta forma pois como eu acabei comentando com algumas pessoas elas tiveram curiosidade, e se caso eu demorar muito tempo (como já estou fazendo) para terminá-lo eu posso achá-lo tão ruim que eu perca a vontade de publicá-lo.

Bem se houver algum erro de concordância verbal ou qualquer outro tipo de erro já peço a vocês enormes desculpas, pois ele foi revisado apenas por mim (os erros ortográficos o Word corrigiu).

E alerto também sou formada apenas em Web Design, então não espere nada espetacular, é apenas um conto que foi passando na minha cabeça como um relâmpago.



Eu não gosto muito do nome do conto acho que quando terminar eu posso mudar o nome... ou eu deixo.. sei lá não sou boa para nomear contos. HAHAHAHA.

- Clique aqui para baixar o aquivo. Obrigada. (megaUpload)


-Ou Aqui (rapidShare)




Nenhum comentário: