sábado, agosto 15, 2009

Sempre uma nova historia

Nas minhas idas e vinda de trem acabo passando umas 5 horas fora de casa, e muito tempo dentro de condução.
Não estou reclamando pois elas me levam onde eu quero e preciso estar, porém faz com que eu pense que eu estou perdendo tempo do meu dia. Mas uma coisa eu eu percebi todo dia eu ouço uma historia nova muitas vezes sem final pois eu tenho que desembarcar, ou o conjunto de seres vão embora. Odeio prestar atenção na conversa mas às vezes é inevitável. Já teve uma vez que quase apanhei no trem por causa do meu humor negro eu comentando com uma amiga minha e talz(baixinho), mas isso é outra historia, às pessoas não conseguem não prestar atenção se estão sozinhas, isso é fato horrível mais é. E eu faço isso também. Às vezes eu até gostaria de estar na conversa... ai ai ai
Mas uma coisa que eu percebi é que o tipo de historia que bomba mais é falar mal dos outro eu mesmo já falei dentro do trem pois lá ninguém conhece de quem você esta falando. Se ouvir não tem problema. Sabe mas as mulheres são sempre as vilãs como eu percebi, para as mulheres elas são as vacas e para os homens elas são fogosas e piranhas.
Às vezes dá e impressão que outras mulheres gostariam de ser exactamente igual as que elas tanto falam mal parece mais um desdém.

Bem o sono apertou, fiz um post diferente, sei que ninguém acompanha meu blog mas às vezes eu reeleio o que eu escrevo

Um comentário:

Sapão disse...

Não é bem assim :(
"sei que ninguém acompanha meu blog mas às vezes eu reeleio o que eu escrevo"

Verdade q não venho aqui todo dia mas uma vez por semana, dou ema olhadinha aqui pra ver oque se passa na sua cabecinha, num sei se vc sabe ou deixou de saber mais saiba q sempre curti sua ideia.
ate mais Séf