segunda-feira, agosto 31, 2009

ANÚNCIO


Talvez eu esteja um pouco com medo de escrever coisas bunitinhas outrora melancólica.
 Então anuncio que vou escrever uma saga de contos, porém poderei interromper com uma ou outra coisinha melodramática! 
Aqui quem escreve é a Grande Canastrona e eu descobri que tem gente que lê meu blog, nunca nem reparei pois nunca imaginei sempre gostei um pouco do anonimato, porém eu vi que as pessoas gostaram. 
Então não ligo de não ser tãooooo anônima assim.
Beijos me liga(brinks)

Recapitulando 27/08/2009

Num tem nada de legal pegar trem, metro, onibus e lotação.
Saca é o inferno ao quadrado...
Saca, as pessoas vão para o inferno lá, por suicida-se e atrapalhar quem quer ir para o serviço, ou por serem cabaços de mais, a ponto de ir a pé de uma estação para outra com o detalhe de ser por dentro do túnel ou via (por aquele corredozinho que fica do lado da via).
Sim isso aconteceu, o cabaço caiu e morreu quando veio o metro, e parou novamente a siculação dos metrôs, e por isso eu e muitos chegamos mais tarde onde iriamos chegar, por causa de um cabaço filho da puta do caralho, com todo respeito.
Ainda um amigo meu disse que se aproveitou da situação para encochar uma gostosa, pelo menos ela gostou(menos mal). Mesmo assim é uns filha da puta dessa categoria que irrita as mulheres no metro, e tambem dou um desconto pois um cara pegou no pau dele tambem.

Ironia e humor negro dos fatos

•por que será que o cabaço fez isso, para ter uma boa desculpa para não ir trabalhar?
•pra ferrar com todo mundo;
•pois ele pensou que era invensível, o "Todo Poderoso" apos ver o filme do Jim Carrey;
•pois chamaram ele de cabaço e ele quis mostrar qual a maior cabaçassi ainda!
•e blá,blá e blá... passaria a tarde inteira chingando-o.


poft fui!

sábado, agosto 15, 2009

Sempre uma nova historia

Nas minhas idas e vinda de trem acabo passando umas 5 horas fora de casa, e muito tempo dentro de condução.
Não estou reclamando pois elas me levam onde eu quero e preciso estar, porém faz com que eu pense que eu estou perdendo tempo do meu dia. Mas uma coisa eu eu percebi todo dia eu ouço uma historia nova muitas vezes sem final pois eu tenho que desembarcar, ou o conjunto de seres vão embora. Odeio prestar atenção na conversa mas às vezes é inevitável. Já teve uma vez que quase apanhei no trem por causa do meu humor negro eu comentando com uma amiga minha e talz(baixinho), mas isso é outra historia, às pessoas não conseguem não prestar atenção se estão sozinhas, isso é fato horrível mais é. E eu faço isso também. Às vezes eu até gostaria de estar na conversa... ai ai ai
Mas uma coisa que eu percebi é que o tipo de historia que bomba mais é falar mal dos outro eu mesmo já falei dentro do trem pois lá ninguém conhece de quem você esta falando. Se ouvir não tem problema. Sabe mas as mulheres são sempre as vilãs como eu percebi, para as mulheres elas são as vacas e para os homens elas são fogosas e piranhas.
Às vezes dá e impressão que outras mulheres gostariam de ser exactamente igual as que elas tanto falam mal parece mais um desdém.

Bem o sono apertou, fiz um post diferente, sei que ninguém acompanha meu blog mas às vezes eu reeleio o que eu escrevo

tempo ao tempo?!

Ao Tempo eu dei um Tempo para ver se finalmente o Tempo me deixa em Tempo de eu fazer tudo que é lento.
Séf.