domingo, dezembro 21, 2008

Situação corriqueira

Hoje acho que serei obrigada a escrever sobre o sufoco que acabei de passar.

Fui fazer um post no meu blog como fazia muito tempo que não postava, mas ai na hora do login pensei: caramba qual é meu login e minha senha? Bem consegui me localizar através do fato que imaginei o fator ser igual ao do Orkut, e deu certo.

Mas acho que esse post é sobre quantas contas a gente ao longo dos anos acaba tendo na net, às vezes até é bom o Google estar comprando tudo ( o Google me salvou hoje, antes este blog não era do Google) . Mas tudo que você quer fazer na net exige um cadastro que gera mais um login e senha, mesmo você usando pra tudo a mesma senha e talz sempre tem uma vez que você faz algo diferente, pelo fato de exigirem caracteres com números, ou algo que mudará logo você fica perdidinha(o) (bem eu fico né).

Bem o que aconteceu hoje foi cômico, pois de tanto agir para saber o minha senha e meu login, eu esqueci o que iria postar, ai acabei postando sobre coisas de poste! Hihihihihi – cômico!

Vou por uma imagem legal que achei no deviantart.com mas nem lembro a conta do fulano(a).



Um comentário:

Chucrutz disse...

brisa