segunda-feira, dezembro 22, 2008

Loucura!

Acho que a esquizofrenia uma maravilha, deixa as pessoas tão diferente do que eram a tão pouco tempo a traz , coloca um diferencial no sorriso das pessoas, sabe acho que deveria haver mais pessoas esquizofrênicas.

Sabe convivo um pouco com pessoas meio loucas -ou muito- sabe meus vizinhos são bem loucos já ri muito com isso, acho que pelo motivo ou eu rio ou eu me enfezo por me acordarem, mas sabe eles são divertidos, bem é interessante, as pessoas nem sempre são loucas mas vão enlouquecendo aos poucos, por exemplo o filho da minha vizinha era +/- normal mas ele sempre teve sua pilantragem saca, como qualquer pilantra, conforme foi crescendo sua pilantragem não dava mais certo, e sua mãe enlouquecia mais, então ele se escondeu em baixo da sua mãe para se fazer de coitado para os outro, tudo que ele consegui foi mais zuação com sua cara. Sabe dissimuladamente ele tenta ainda se enturmar com pessoas que agrediam verbalmente sua mãe nas épocas em que ela não era medicada. Sabe o a escoria humana posso dizer que é isso. Mas convivendo com ela, ele adquiriu uma loucura, mas também certa pilantragem, que só ele acha que dá certo, mas as pessoas não têm dó dele, as pessoas são más. Às vezes as pessoas acabam até tendo, mas elas não vão abaixar e ajudar ao próximo.

Bem agora até sei o que vão me dizer cadê a maravilha (a graça) em tudo isso? Bem essa é a graça eles são tão insanos que não se preocupam nem que são mãe e filho e mantém uma relação sexual (as paredes são finas, sabe?), sabe não ponderam os palavrões quando arranjam briga com os vizinhos, conseguem depois de toda “ousadia” de gritar na rua, as pessoas ainda tem pena deles e ajudam, mesmo que eles sejam pilantra (pelo menos o moleque).

Talvez a esquizofrenia seja bem mais bonito que isso nunca conheceu ninguém esquizofrênica (o). Se você for, por favor, fale comigo!


domingo, dezembro 21, 2008

Situação corriqueira

Hoje acho que serei obrigada a escrever sobre o sufoco que acabei de passar.

Fui fazer um post no meu blog como fazia muito tempo que não postava, mas ai na hora do login pensei: caramba qual é meu login e minha senha? Bem consegui me localizar através do fato que imaginei o fator ser igual ao do Orkut, e deu certo.

Mas acho que esse post é sobre quantas contas a gente ao longo dos anos acaba tendo na net, às vezes até é bom o Google estar comprando tudo ( o Google me salvou hoje, antes este blog não era do Google) . Mas tudo que você quer fazer na net exige um cadastro que gera mais um login e senha, mesmo você usando pra tudo a mesma senha e talz sempre tem uma vez que você faz algo diferente, pelo fato de exigirem caracteres com números, ou algo que mudará logo você fica perdidinha(o) (bem eu fico né).

Bem o que aconteceu hoje foi cômico, pois de tanto agir para saber o minha senha e meu login, eu esqueci o que iria postar, ai acabei postando sobre coisas de poste! Hihihihihi – cômico!

Vou por uma imagem legal que achei no deviantart.com mas nem lembro a conta do fulano(a).