Bem estou de volta no meu blog, e vou escrever algo menos maçante, pelo menos eu vou tentar.
Dizem que a mulher não entende nada de futebol, sabe por quê? Pois é um jogo gay!
Vou começar do inicio: quando eu era pequena e sentava na quadra assistindo os meninos jogarem se eu não tivesse vendo só ouvindo nunca ia saber que era um jogo acho que minha mente ia fluir em pensamentos maliciosos, dêem uma boa olhada no q eu ouvi e compare com situações similares... tipo: vai, vai entra, vai com tudo por traz isso vai, caralho, vai encaixa, tira daí porra, vai contudo, não, não para não!
Agora imaginem um sexo animal... agrth! super nojo!
Mais motivo de viadagem em tal jogo é você vê esses homenzarrões, sempre tão durões na vida real, mas em campo [ou quadra]... ele se jogam no chão e ainda ficam chorando como criancinhas, ou melhor como frutinha sendo que acho que no máximo nem um gay faria isso, fazer teatrinho só para ganhar uma falta a seu favor. [mas acho isso tudo uma viadagem]. Alem das enconchadas que você pode observar nos jogos pura boiolagem né!
Mas outra recordação que eu tenho da minha infância, é que os meninos nunca nos deixavam meninas jogarem junto com eles, mas hoje em dia tenho a resposta. Eles não deixavam porque nos éramos meninas e não sabíamos jogar ou porque era jogo de menino mas sim por eram gays, pois só queriam garotos suados se pegando...
Além até daquela pequena brincadeira q digo: “...mas que bando de baitola tudo correndo atrás d 1 bola sendo que eles já tem 2...” Porém esse comentário é meio importuno pois em uma boa parte dos esportes sempre correm atrás da bola mas é uma brincadeira que és muito divertido fazer durante um jogo q seu time esta perdendo...
Meio q vou ser um pouco maçante pois vou falar desse lances de briga por causa de time de futebol, (também é meio gay pois em quanto tens problemas de verdade pra se preocupar, se preocupam com futebol, por exemplo esse caras sabem com quem está a mulher deles em quanto eles esta vendo o jogo batendo e apanhado depois da partida)
Futebol é uma coisa q consome muitos dos homens brasileiros, as vezes se preocupam mais com futebol do q com coisas mais importante, o futebol tem de ser uma forma de esporte mas q não consuma 100% da pessoa pois é o assim depois da partida se o time o time joga vão no buteco comemorar a vitória, se perde desconta sua ira nos adversários ou vão no buteco também encher a cara, fora que sempre tem mais um futebolzinho com os amigos...Então mulheres se seus marido são desse homens futebolescos não se preocupe tanto ele pode ser gay! Pois geralmente “homem q é homem é homem até mesmo em baixo de outro homem pedindo falta”.